domingo, 7 de agosto de 2011

Publicação Concluintes no DO - Rede Pública


>>> Texto p/ estudo e pesquisa. Pode ter erro. Não substitui o Diário Oficial. 

>>> Textos em AZUL ou VERMELHO são comentários; não integram as normas educacionais.  


>>> Obs. Este Ofício Circular ORIENTA as publicações no DO. 


>>> Clique aqui para ir direto ==>   Resolução SEE 3.526 / 2007 




Ofício Circular ASDOCI s/n° Rio de Janeiro, 20 de Julho de 2011 


À Regional _______________________________


Solicitamos dar ciência, com máximá urgência, a todas as unidades escolares da Rede Publica de Ensino que publicam editais de alunos concluintes do Ensino Fundamental, Ensino Médio, dos Cursos de Educação Profissional de Nível Técnico e Educação de. Jovens e Adultos, que deverão obedecer aos modelos em anexo, e observar. as determinações a seguir: 


1- .os editais poderão ser entregues na Assessoria de Documentação e Publicação Oficial, à Rua da Ajuda, n° 05' - 26° andar no horário de 10 às 17, horas ou na Regional, que encaminhará por malote;


2- os editais devem ser impressos em papel A4, em, apenas uma via, com assinaturas da direção da unidade escolar e do Inspetor Escolar em, todas as folhas, observando a Deliberação CEE  292 / 2005, a Resolução SEE 3.526 / 2007 e acompanhados de CD que deverá ser a cópia fiel do impresso;


                 ==> Resolução SEE 3.526 / 2007  <== Clique aqui
                 ==> Não esquecer de apor o "carimbão"


3-as retificações deverão vir acompanhadas das cópias do diário oficial onde ocorreram os erros;


4 - os editals deverão ser digitados em "Word" não podendo utilizar tabelas e/ou
numeração automática:


5- os editais impressos em papel A4, deverão ser digitados conforme modelos
constantes do anexo, obedecendo ao seu formato;


6- .a impressão deverá ser feita, em letra arial, tamanho 11;


informamos, ainda que os editais que não atenderem as observações acima, serão
devolvidos para as devidas correções.




==>FIM DO TEXTO DA CIRCULAR


==> Seguem-se os diversos modelos que poderão ser acessados clicando aqui. <== Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário